quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Esmaltes que mais combinam com cada tom de pele





Nada é proibido, porém existem cores ideais para cada mulher

A unha é uma preocupação de grande parte da ala feminina, elas procuram sempre inovar. Apostam em diferentes tons, texturas e até nail art. Porém, muitas vezes um esmalte na mão de outra mulher, não fica no mesmo tom do que esmaltado na própria unha. Isso acontece porque existem as cores que mais combinam com cada tom de pele.

Pele Branca
As mulheres com a pele clara têm, no geral, o fundo rosado. Por isso, as cores frias são as ideais para esse tom de pele. Para aquelas que querem combinar e, ao mesmo tempo, estão em busca de esmaltes chamativos, a dica é investir nos tons de rosa, azul e verde.

Pele Amarela
A maioria das mulheres orientais tem a pele clara com o fundo amarelado, por isso, é possível usar e abusar das cores claras e também alguns tons mais quentes. Como os esmaltes salmão, amarelo ou até mesmo um verde aberto.  

Pele Morena
Já as morenas, podem variar com o fundo da pele amarelo ou marrom claro. Por isso, cores vibrantes são sempre bem vindas. Vale investir nos tons rosa pink, vermelho e roxo.

Pele Negra
Assim como as morenas, as mulheres com a pele negra podem apostar em cores quentes. Esses tons são ideais para elas, já que as unhas ganham um charme todo especial. Para aquelas que querem investir nos esmaltes que combinam com a pele negra, vale investir nos tons de dourado, azul claro e rosa pink.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário